[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Tue Dec 11 20:30:20 CET 2012

Realmente, sendo tão pequena, fragmentar só vai criar problemas de
comunicação.

O que eu penso sobre eventos: Eles fomentam o uso de uma linguagem, não só
"criando novos programador" como apresentando a linguagem para empresas.
Apesar de no territorio brasileiro voce comumente nao ver fomento de
comunidades por parte das empresas, elas usam as comunidades como um
indicador de qualidade da tecnologia, disponibilidade de profissionais e,
principalmente, para analisar cases de sucesso(que são decisorios na
escolha de uma tecnologia)

tenho um pouco de experiencia com organizacao de eventos e posso dizer que
uma das comunidades que admiro eh a de C++ (
http://www.ccppbrasil.org/wiki/Main)

participei da reestruturacao dos eventos dele e hoje existem encontros
trimestrais fixos... com um planejamento interessante e um publico fiel e
crescente.

Se forem começar a organizar algo, estou disposto a ajudar e participar
ativamente o/

[]s

Ivo Nascimento - Iann