[haskell-br] GHC

Thiago Negri evohunz at gmail.com
Tue Dec 11 15:49:25 CET 2012

Você ta fazendo bastantes perguntas sobre ambiente de desenvolvimento
Haskell para Web, isto é bom! Movimenta a comunidade! :)

O GHC é o compilador padrão para Haskell, acho que 99% da comunidade
investe nele.
O runtime system dele é ótimo, gerenciamento de Threads e execução
concorrente é ótima, o que é uma grande vantagem para quem quer desenvolver
para Web.

O "mighttpd" é escrito em Haskell e é super rápido, vale a pena dar uma
olhada.

At.,
Thiago.