[haskell-br] Apresentação

Pedro Henrique pedrohenriqueacruz at gmail.com
Mon Dec 10 21:14:14 CET 2012

Bem vindo Eric, e quanto Haskell ser a linguagem do capeta, bem, não é 100 % de verdade, é bem legal, eu vim de Ruby/Python e não achei tão complicada assim, e até gostei mais da sintaxe de Haskell que das outras linguagens

RailsDeveloperAnd > PhpDeveloper
def contact
  @nome = Pedro Henrique
  @fone = 8607-8677