[haskell-br] Apresentação

Thiago Negri evohunz at gmail.com
Mon Dec 10 19:10:27 CET 2012

Seja bem vindo ao maravilhoso mundo Haskell. :)
Se você curtir tecnologia cutting-edge, vai gostar cada vez mais de Haskell.

Claro, a linguagem não é perfeita e ainda tem pontos para evoluir. (Também
é questão de ponto de vista.)

Cuidado para não perder muita vida lendo artigos, porque uma artigo leva a
outro, e neste novo mundo que você está vendo (Haskell), as coisas tendem a
evoluir com uma frequência dificil de acompanhar, sacomé.

E não deixa de evangelizar seus amigos sobre Haskell! hehehe

At.,
Thiago.