[haskell-br] Traduções

Giovanni Tirloni gtirloni at sysdroid.com
Wed Dec 28 16:56:17 CET 2011

2011/12/28 João Paulo Pizani Flor <joaopizani at gmail.com>

> O que me deixou até agora um pouco parado a esse
> respeito é a falta de um lugar para colocar esse material. Quem sabe
> poderíamos usar a wiki do Haskell-Br para artigos. Uma iniciativa
> interessante seria também a tradução do Haskell Wikibook, se é que já
> não existe.

Com certeza o Wiki do haskell-br.org pode ser utilizado para isso.

Se for preciso outra ferramenta, podemos investigar!

> E dos tutoriais mais clássicos também:  Learn You a Haskell,  Real
> World Haskell, etc.

O LYAH foi traduzido pelo Tailor (http://haskell.tailorfontela.com.br/).
Ele está na lista e pode dar uma idéia se falta alguma coisa, etc.

Traduzir o RWH será MUITO bom, eu topo ajudar!

Desconheço outras iniciativas de tradução, se alguém tiver algo em
andamento seria legal compartilhar.

--
Giovanni